Pedro Almeida foi sexto no Rali Vidreiro e quinto no CPR

«Não acertamos na escolha de pneus pela manhã de sábado e andamos a tentar acertar as coisas nas classificativas seguintes, e não fosse esse momento, estaríamos a falar com maior satisfação do que foi esta prova». Foi este o sentimento expresso por Pedro Almeida no final do Rali Vidreiro, prova que encerrou o calendário nacional e em que o piloto foi sexto classificado à geral, quinto entre os pilotos a pontuar para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).

«Arriscamos sair com pneus mais duros, mas encontramos os troços muito húmidos e difíceis. Trocamos depois na medida do que era possível fazer e acabamos por fazer um rali dentro do que era a nossa expectativa» acrescentou o piloto.

Pedro Almeida acabou a temporada no sexto lugar do Campeonato de Portugal de Ralis absoluto. «Não alinhamos na Madeira nem em Castelo Branco e fomos muito regulares nas seis provas que fizemos, somando sempre pontos e chegando ao final de todos os ralis, que de alguma maneira nos deixa satisfeitos e nos restaura um bocadinho da confiança que havíamos perdido na temporada passada».

O piloto voltou a ter assistência no Rali Vidreiro da ARC Sport «e senti-me em casa, como se estivesse cá desde sempre». O regresso à estrutura será para manter «e vamos já começar a preparar 2024, onde queremos fazer mais e melhor do que fizemos neste ano».

O piloto deixou no final o agradecimento «aos patrocinadores e parceiros que nos acompanharam, ao Mário Castro, que esteve ao meu lado e às estruturas da Mapo Motosport e da ARCSport. A estes junto o agradecimento aos adeptos, que nos vão incentivando na estrada».

Marinha Grande, 14 Outubro 2023

Copyright © Apilotos. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora